segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Destaque para 13 Livros

Destaque para 13 Livros

Seguem abaixo Destaque para 13 Livros que podem te ajudar.




Ebook Livro Digital Curso Donuts Gourmet - Aprenda mais de 20 Receitas de Donuts, 12 Receitas de Recheios e 16 Receitas de Cobertura. Donuts são fáceis e divertidos de preparar. O resultado é uma deliciosa guloseima que você já pode sonhar de olhos abertos. Saborosos donuts para decorar seguindo a sua imaginação!








Livro Digital – Como Construir ou Reformar sua Casa tem como objetivo ajudar você que quer construir ou reformar sua casa sem ter muitas dores de cabeça. A linguagem deste Livro Digital é simples, didática, fácil e intuitiva para você que deseja saber de todos os detalhes para construir ou reformar a sua casa, mas não entende muito ou quer aprender sobre Construção Civil, e também vai aprender os processos de construção no que diz respeito a “aprender como se faz uma obra”.






Livro eletronico Radionica Ciencia da Magia - A Radiônica é considerada a Ciência que estuda os campos energéticos que integram pessoas e ambientes, reconhece que matéria, energia, e mente estão perfeitamente interligados. Em décadas de estudo diversos Aparelhos Radiônicos foram criados, Instrumentos, Máquinas, e Gráficos Radiônicos para nos ajudar a solucionar problemas diversos e, em diferentes situações e setores de nossas vidas, com a emissão de energia a distância utilizando-se de um “aparelho” material, como os Gráficos Radiônicos por exemplo; existem muitas teorias à respeito do que é Radiônica, mais ao certo ainda ninguém sabe, apenas que ela funciona! A grosso modo; um misto de Ciência com Magia.




Insight Digital dois Livros Digitais para Empreendedores - Insight Digital são dois livros digitais para ajudar empreendedores que atuam no mercado digital a organizarem e colocarem seus negócios para funcionar, com insights, dicas e conceitos importantes sobre Marketing Digital.




Destrave seu Cérebro com o Livro Plano de Vida - Neste livro o Andre Buric do BrainPower (Poder Cerebral) explica que temos dentro de nós um poder enorme e este poder esta dentro do nosso cérebro, porem este poder precisa ser destravado.  MÉTODO EFETIVO de PROGRAMAÇÃO CEREBRAL para Criação do seu DESTINO. O Plano de Vida é um Guia, Passo a Passo para você se entender e entender seu cérebro, desenhando um plano passo a passo para atingir a vida que você quer, ou seja, um PLANO DE VIDA.




  Livro Roteiros da Índia - O Livro Roteiros da Índia foi produzido por 3 jornalistas que não apenas viajaram pelo país, mas moraram lá. Um guia completo e inédito para você planejar sua viagem para a Índia. Tenha em mãos tudo sobre os principais destinos e atrações turísticas do país no seu celular ou tablet, além de informações sobre visto, vacinas, segurança, cultura, idioma, religião e muito mais. Com textos de fácil leitura e fotos incríveis, o e-book Roteiros da Índia torna o planejamento da sua viagem mais fácil e divertido.


 


O Maravilhoso Livro das Permissões de Paula Abreu - Paula Abreu acredita que vocês estão prontos para ser a melhor versão de vocês mesma. E isso passa por se permitir mais. Conheça O Maravilhoso Livro das Permissões de Paula Abreu.  Às vezes você não se dá permissão nem mesmo para as coisas mais simples. Muitas vezes, nem pensa sobre o que realmente quer, do que gosta. Que coisas na sua vida estão fazendo só para agradar os outros? Este livro é um resumo de ideias e permissões que a Paula colecionou ao longo de alguns anos atendendo centenas de clientes de coaching.




Livro Passo a passo da encadernação artesanal - Aprenda no Livro Passo a passo da encadernação artesanal, o método para você produzir Artesanato Valorizado e Muito lucrativo:
MÉTODO: O Passo a Passo da Encadernação Artesanal
Aprenda tudo sobre os materiais, ferramentas e técnicas utilizadas na encadernação artesanal.  Adquira novos conhecimentos, descubra novas técnicas e estimule sua criatividade;
Descubra que Trabalhar com papel é uma verdadeira terapia antiestresse;
Aprendizado facilitado com detalhes revelando todo o processo para que você não tenha dúvidas de como se faz.


 




Livro A Pesca com Iscas Artificiais - Aprenda tudo sobre como pescar no Livro A Pesca com Iscas Artificiais. Você já sabe pescar, correto? Porem não esta tem conseguido todo o sucesso na pescaria conforme você gostaria? Então você esta precisando de orientação para comprar o material correto.




 

Livro Alice no País da Meditação - Este livro Alice no País da Meditação se propõe a tornar o aprendizado da meditação fácil, agradável e animado. Um livro que vai te ensinar a realidade através da ficção.
Onde acontecera a transformação da ansiosa e assustada menina Alice, vai se transformar na mulher segura de si mesma.
Tudo isto auxiliada pelo exercício dos princípios reais da meditação. Neste livro você aprender a meditar sem se cansar ou forçar o seu aprendizado.







Livro Desistir Nunca - Livro Desistir Nunca O caminho é longo mas a vitória é certa. Todos nós sonhamos muito. Porém, já desistimos de muitos dos nossos sonhos…Emagrecer, passar em um concurso público, comprar uma casa, abrir uma empresa, mudar o mundo…
Quais foram as suas desculpas? Não tinha dinheiro, não tinha tempo, era muito difícil, não conseguia… E se eu lhe dissesse que você ainda pode realizar todos os seus sonhos, você acreditaria em mim?







Livro Lets Elevate – Estratégias Geniais - Você trabalha com Marketing Digital? Então aprenda técnicas para elevar seus negócios para outro patamar. Livro Lets Elevate – Estratégias Geniais
Quem trabalha com marketing digital com toda certeza conhece o Ramon Tessmann, com mais de 13 anos no marketing digital, formado em administração de empresas, palestrante, músico, escritor e idealizador de diversos projetos de sucesso na internet. Fundou o projeto Elevation, onde concentra cursos e infoprodutos de alto nível para empreendedores. Fundou a agência Blueberry, distribuidora Ônibus Mágico (co-fundador), escola virtual Aprenda Piano, o portal O Artigo, os programas de treinamento Facebook Pro, Transforme sua Rotina entre outros. Escritor dos livrosLet’s Elevate e Arrase nas Redes Sociais, pela Editora Dracaena. Best-seller na Cia dos Livros






Acredita e Medita um programa de 21 dias de meditação - Acredita e Medita é um programa de 21 dias de meditação criado para quem quer saber como começar a meditar ou como manter uma prática consistente de meditação. Nele, você vai aprender diferentes técnicas de respiração, meditação e visualização criativa, boas tanto pra quem nunca meditou como pra quem já medita há algum tempo.





fonte: http://livrousado.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário